• UVLayout destina-se a facilitar o trabalho dos designers gráficos, permitindo-lhes oferecer alta qualidade de textura UV coordenadas pelo achatamento 3D malhas. Usado, principalmente, na criação do jogo, este aplicativo fornece as ferramentas necessárias requer gerar baixa distorção UVs em tempo hábil. Sua interface principal é bastante complicada, com muitas opções apertados juntos um pouco em uma pequena janela. Como tal, dando uma olhada na documentação, é recomendável, a fim de aprender sobre cada função e o que ele realmente faz. Comece por carregar o 3D polymesh você deseja processar, em OBJ, UVL ou DOBRAS formato. O objeto é exibido em outra janela, permitindo que você alternar rapidamente entre ortográficas e perspectiva de projeção e alterar o usado 'até' eixo (por padrão, Z é usado, que é o padrão para a maioria dos programas de CAD, mas você também pode ativar a rotação livre). UVLayout permite que você personalizar a fonte de luz, ajustar a malha do nível de transparência (usando o 'Raio-X' deslizante), selecione UV, 3D ou 3D texturizados de vista e de carga de uma imagem de plano de fundo durante a edição (com a ajuda do 'Rastreamento' slider). A "Editar" seção é onde todas as ferramentas são encontradas. Você pode desmarcar destacado bordas, re-normalizar e escala UV da caixa da unidade, altere o shell de limites e até mesmo ajustar a objetos 3D manualmente. Há opções para definir o achatamento de otimização de nível de força, o que permite diminuir a velocidade de processamento. Na tentativa de tornar as coisas mais fáceis para você, UVLayout permite atribuir teclas de atalho para várias funções dentro da GUI. UVLayout pode ajudar designers em corte de um objeto 3D em várias seções e a criação de padrões. Ele agrupa várias opções dentro de um aglomerado de GUI, mas, graças a uma documentação detalhada, você pode facilmente aprender o que cada função faz, e tire proveito do que ele oferece.
  • UVLayout grafik tasarımcıların işini kolaylaştırmak için 3D kafesleri düzleştirme tarafından yüksek kaliteli UV doku koordinatları teslim sağlayarak tasarlanmıştır. Çoğunlukla oyun oluşturulmasında kullanılan, bu uygulama zamanında düşük bozulma prosedürel dokular oluşturmak gerekli araçları sağlar. Ana arayüzü oldukça karmaşık, birlikte oldukça küçük bir pencerede sıkışık seçenekler de vardır. Aslında yaptığı her işlevi hakkında bilgi edinmek için bu belgelere bir göz alarak tavsiye edilir. İşlem yapmak istediğiniz, N, UVL veya KAT formatında 3D polymesh yükleyerek başlayın. Nesne başka bir pencerede görüntülenen, hızlı ortografik ve perspektif projeksiyon arasında geçiş yapmak için birçok CAD programları için standart (varsayılan olarak, Z kullanılır) kullanılan 'eksen değişikliği sağlıyor, ama aynı zamanda ücretsiz döndürme aktive edebilirsiniz. UVLayout ışık kaynağı özelleştirmek, ('İz' kaydırıcı yardımıyla) düzenlerken, seçin UV, 3 boyutlu veya 3 boyutlu dokulu görünüm ve yük arka plan görüntüsü (Ray 'slider' X kullanarak) örgü şeffaflık seviyesini ayarlamak sağlar. Tüm araçları bulunduğu 'Edit' bölümü. Normalize vurgulanan kenarları, yeniden etiketini Kaldır ve UV ünitesi kutusu, alter kabuk sınırları ölçek ve el ile 3 boyutlu nesneleri çimdik bile. İşlem hızını yavaşlatmak olanak sağlayan düzleştirme iyileştirme gücü seviyesi ayarı için seçenekler vardır. Sizin için işleri kolaylaştırmak için girişimde, UVLayout çeşitli işlevlere GUI içinde kısayollar atamanızı sağlar. UVLayout birkaç bölüme bir 3D nesne kesme ve desenleri oluştururken tasarımcıları yardımcı olabilir. Kalabalık bir GUI içinde, her işlev ne kolay öğrenmek ve sağladığı özellikten yararlanmak için ayrıntılı belgeler sayesinde birçok seçenek demetleri.
  • UVLayout is intended to ease the work of graphic designers, enabling them to deliver high-quality UV texture coordinates by flattening 3D meshes. Used mostly in game creation, this application provides the necessary tools requires generate low distortion UVs in a timely fashion.

    Its main interface is quite complicated, with lots of options cramped together in a rather small window. As such, taking a look at the documentation is advisable in order to learn about each function and what it actually does.

    You start by loading the 3D polymesh you want to process, in OBJ, UVL or PLY format. The object is displayed in another window, enabling you to quickly toggle between orthographic and perspective projection and change the used 'up' axis (by default, Z is used, which is the standard for most CAD programs, but you can also activate free rotation).

    UVLayout enables you to customize the light source, adjust the mesh transparency level (using the 'X-Ray' slider), select UV, 3D or 3D textured view and load a background image while editing (with the help of the 'Trace' slider).

    The 'Edit' section is where all the tools are found. You can untag highlighted edges, re-normalize and scale the UV unit box, alter shell boundaries and even tweak your 3D objects manually. There are options for setting the flattening optimization strength level, which allows you to slow down the processing speed.

    In the attempt to make things easier for you, UVLayout enables you to assign hotkeys to various functions within the GUI.

    UVLayout can assist designers in cutting a 3D object into several sections and creating patterns. It bundles lots of options within a crowded GUI, but thanks to the detailed documentation you can easily learn what each function does and take advantage of the feature it provides.