• A criação de sprite folhas ou atlas requer um software especial e TexturePacker foi projetada para esta finalidade específica. Instalar o produto não é tarefa difícil e tudo que o usuário tem a fazer é seguir as instruções na tela para concluir a operação. TexturePacker de esportes com uma interface intuitiva com as definições de textura rolando para baixo na parte esquerda da janela do aplicativo, enquanto as imagens podem ser facilmente carregado na parte direita da tela através de arrastar e soltar. As pastas também podem ser carregados e o programa detecta automaticamente os ficheiros suportados, o que, para além do PNG, BMP e JPG, também incluem completa SWF e clipes. A lista de opções é organizado em algumas secções que toque no resultado final, permitir modificar a geometria e o layout da textura. A saída de textura podem ser exportados em formatos adequados para vários motores de jogos e plataformas. TexturePacker tem suporte para várias estruturas de desenvolvimento, ao mesmo tempo em que oferece ao usuário a possibilidade de criar seus próprios dados exportador, se desejado framework não é suportado. Sob a seção do layout, há uma opção que pode ajudar o usuário a reduzir automaticamente o preto halos em torno de sprites, que aparecem em algumas baseado em OpenGl quadros. No entanto, levar em consideração que o tamanho do arquivo do sistema de arquivos pode aumentar, embora o tempo de execução de memória do aplicativo permanece inalterada. Trabalhando com TexturePacker deve cortar o tempo gasto em um projeto, bem como o esforço geral. Todas as opções estão à vista de todos e que eles não devem representar um problema para os usuários-alvo. Além disso, o desenvolvedor disponibiliza a documentação adequada para o manuseio do aplicativo e uma impressionante lista de tutoriais para cada uma das estruturas de suporte.
  • Sprite yaprak veya atlaslar oluşturulması özel bir yazılım ve TexturePacker bu özel amaç için tasarlanmıştır gerektirir. Ürünün kurulumu zor iştir ve kullanıcının tek yapması gereken işlemi tamamlamak için ekrandaki yönergeleri izleyin. Görüntüleri kolayca ekranın sağ kısmında sürükle ve bırak ile dolu olabilir TexturePacker doku ayarları uygulama penceresinin sol kısmında aşağı yuvarlanan ile sezgisel bir arayüz spor. Klasörler de yüklenebilir ve program otomatik olarak desteklenen dosyaları, PNG, BMP ve JPG biçimleri dışında da tam SWF klipleri vardır algılar. Seçenekler listesini sonuçta, dokunma doku geometrisi ve düzeni değiştirme sağlayan birkaç bölüm halinde düzenlenmiştir. Çıkış doku biçimleri uygun çeşitli oyun motorları ve platformlar için ihraç edilebilir. TexturePacker çeşitli geliştirme çerçeve desteği vardır, kullanıcı kendi veri ihracat yaratmak için, istenen çerçevesinde desteklenen imkanı sunan aynı zamanda. Düzen bölümünün altında kullanıcı otomatik olarak çerçeveler tabanlı bazı OpenGl görünen Sprite, etrafında siyah haleler azaltmaya yardımcı olabilecek bir seçenektir. Uygulamanın çalışma zamanı bellek etkilenmemiş olmasına rağmen ancak, dosya sistemi dosya boyutunu artırabilir dikkate alın. TexturePacker ile çalışan bir proje üzerinde genel çaba olarak harcanan zamanı azaltır. Tüm seçenekleri gözümüzün önünde ve hedef kullanıcılar için bir sorun teşkil etmemeli. Ayrıca, geliştirici mevcut desteklenen çerçevelerin her biri için Eğitim Uygulama ve etkileyici bir listesini işlemek için gereken belgeleri yapar.
  • The creation of sprite sheets or atlases require special software and TexturePacker has been designed for this specific purpose.

    Installing the product is no tough job and all the user has to do is follow the instructions on the screen to complete the operation.

    TexturePacker sports an intuitive interface with the texture settings rolling down in the left hand part of the application window, while images can be easily loaded in the right hand part of the screen via drag and drop.

    Folders can also be loaded and the program automatically detects the supported files, which, apart from PNG, BMP and JPG formats, also include complete SWF clips.

    The list of options is organized into a few sections that touch on the end result, allow modifying the geometry and the layout of the texture.

    The output texture can be exported into formats suitable for various game engines and platforms.

    TexturePacker has support for various development frameworks, at the same time offering the user the possibility to create their own data exporter, if the desired framework is not supported.

    Under the layout section there is an option that can help the user automatically reduce the black halos around the sprites, which appear in some OpenGl-based frameworks.

    However, take into consideration that the file size of the file system might increase, although the runtime memory of the app remains unaffected.

    Working with TexturePacker should cut down the time spent on a project as well as the overall effort. All the options are in plain sight and they should not pose a problem to the target users.

    Furthermore, the developer makes available the proper documentation for handling the application and an impressive list of tutorials for each of the supported frameworks.