• Apesar de Danny Glover não ter a mesma presença na tela de Arnold Schwarzenegger, Predator 2 ainda consegue se manter como uma ação divertida sci-fi que desenvolve uma franquia centrada em torno de um dos alienígenas mais icônicos do cinema. Não vamos fazer críticas de cinema? É o Predador 2, o sintético? Certo, certo. Então, Predador 2 o sintético é uma sequência do predador - um dos instrumentos virtuais clássicos de Rob Papen que eu nunca pude testar. Claro que isso não me vai impedir de rever o produto em mãos, só não espere comparações. Desde o início, o Predador 2 aparece como um sintetizador muito flexível. Isso não deve surpreender ninguém, uma vez que nada menos que três osciladores duais residem em seu núcleo, permitindo que você morph uma grande variedade de formas de onda, desde os senos básicos e serras a oitavas, conotões e vogais mais complexas. Se você não está satisfeito com a seleção já grande, você pode sempre desenhar suas próprias formas de onda usando muitas das ferramentas intuitivas do plugin. Para um sintético com tantas capacidades, O Predator 2 é fácil de usar. A maioria dos parâmetros são exibidos na interface principal, incluindo filtro, envelope, LFO, amp, Efeitos (abundância para escolher), e até mesmo o XY pad – sempre presente nas criações mais recentes de Rob Papen. Na seção do meio inferior, você pode alternar entre ferramentas como o arpeggiator, o centro de comando XY pad, o editor de ondas, a matriz de modulação, ou o EQ de 3 bandas. Como a sua interface sombria sugere, Predador 2 tende a inclinar-se para sons escuros, torcidos e até abrasivos. Você pode facilmente notar isso enquanto navega através de suas muitas predefinições ou experimentando com suas funções. Então, embora este não seja um programa para produtores que querem criar música calmante, é um ótimo sintetizador sounding do que oferece muitas possibilidades para explorar paisagens sonoras mais escuras.
  • Danny Glover, Arnold Schwarzenegger ile aynı ekran mevcudiyetine sahip olmasa da, Predator 2, sinemadaki en ikonik uzaylılardan birinin etrafında odaklanan bir franchise'ı daha da geliştiren eğlenceli bir aksiyon bilimkurgu olarak kendine ait olmayı başarıyor. Oh, film eleştirisi yapmıyor muyuz? Synth Predator 2 mi? Doğru doğru. Predator 2 the synth, Rob Papen’in hiç test edemediğim klasik sanal enstrümanlarından biri olan Predator’ın devamı niteliğindedir. Elbette, bu beni elimdeki ürünü incelemekten alıkoymaz, sadece herhangi bir karşılaştırma beklemeyin. Başlangıçtan itibaren, Predator 2 çok esnek bir synth olarak ortaya çıkıyor. Çekirdeğinde en az üç çift osilatör bulunduğundan, temel sinüslerden ve testerelerden daha karmaşık oktavlara, armonik tonlara ve sesli harflere kadar çok çeşitli dalga biçimlerini değiştirmenize olanak tanıdığından, bu kimseyi şaşırtmamalı. Zaten geniş olan seçimden memnun değilseniz, eklentinin sezgisel araçlarının çoğunu kullanarak her zaman kendi dalga formlarınızı çizebilirsiniz. Bu kadar çok özelliğe sahip bir synth için Predator 2, kullanıcı dostu olarak ortaya çıkıyor. Filtre, zarf, LFO, amfi, efektler (aralarından seçim yapabileceğiniz çok sayıda) ve hatta Rob Papen'in daha yeni kreasyonlarında her zaman mevcut olan XY pedi dahil olmak üzere parametrelerin çoğu ana arayüzde görüntülenir. Alt orta bölümde, arpejatör, XY pad komut merkezi, dalga düzenleyici, modülasyon matrisi veya 3 bantlı EQ gibi araçlar arasında geçiş yapabilirsiniz. Kasvetli görünümlü arayüzünün önerdiği gibi, Predator 2 karanlık, çarpık ve hatta aşındırıcı seslere eğilme eğilimindedir. Birçok ön ayarına göz atarken veya işlevlerini deneyerek bunu kolayca fark edebilirsiniz. Bu nedenle, bu dinlendirici müzik yaratmak isteyen yapımcılar için bir program olmasa da, daha karanlık ses manzaralarını keşfetmek için pek çok olasılık sunan harika bir ses synth'idir.
  • Even though Danny Glover doesn’t have the same screen presence as Arnold Schwarzenegger, Predator 2 still manages to hold its own as a fun action sci-fi that further develops a franchise centered around one of the most iconic aliens in cinema. Oh, we’re not doing movie reviews? It’s Predator 2 the synth? Right, right.

    So, Predator 2 the synth is a sequel to Predator – one of Rob Papen’s classic virtual instruments which I never got to test. Of course, that won’t stop me from reviewing the product at hand, just don’t expect any comparisons.

    From the get-go, Predator 2 comes forth as a very flexible synth. This shouldn’t surprise anyone, since no less than three dual oscillators reside at its core, allowing you to morph a wide variety of waveforms, from the basic sines and saws to more complex octaves, overtones, and vowels. If you’re not satisfied with the already large selection, you can always draw your own waveforms using many of the plugin’s intuitive tools.

    For a synth with so many capabilities, Predator 2 comes off as user-friendly. Most of the parameters are displayed in the main interface, including filter, envelope, LFO, amp, effects (plenty to choose from), and even the XY pad – ever-present in Rob Papen’s more recent creations. In the lower middle section, you can switch between tools such as the arpeggiator, the XY pad command center, the wave editor, the modulation matrix, or the 3-band EQ.

    As its gloomy-looking interface suggests, Predator 2 tends to lean towards dark, twisted, and even abrasive sounds. You can easily notice this while browsing through its many presets or by experimenting with its functions. So while this isn’t a program for producers who want to create soothing music, it’s a great sounding synth than offers many possibilities for exploring darker soundscapes.