• O mundo da Física podem ser fascinantes, mas também assustador em toda a sua complexidade. Enquanto noções básicas podem ser entendidas de várias horas, avançado fenômenos levar anos para entender. Um bom método de ensino de Física através de experimentos ou exemplos e PhysicsEditor permite fazer exatamente isso. Com este programa, pode-se gerar simples objeto de colisões para ilustrar os efeitos de alterações em diferentes parâmetros de entrada, tais como massa, atrito e elasticidade, têm sobre os resultados finais. O programa é fácil de usar, só precisa adicionar fonte de imagens, sprites, empregar o built-in de forma tracer, configurar diversos parâmetros físicos, escolher o motor e, em seguida, exportar o projeto. Como para os arquivos de origem, o aplicativo pode carregar arquivos em PNG, JPG, PNG e BMP. Motores de numerosos são suportados, incluindo Cocos2D, Corona SDK, Flash, Starling ou AndEngine e uma característica notável é a capacidade de personalizar os resultados empregando um definido pelo usuário motor de Física. Deve ser destacado que a colisão resultados podem variar consideravelmente entre os mecanismos suportados, como cada item é compatível com diferentes parâmetros de entrada. Independentemente de o motor escolhido, personalização de conflitos é realizada através do ajuste de vários parâmetros físicos, tais como massa, densidade e elasticidade. Os usuários são bem recomendados para processar seus dados com vários mecanismos, como isso pode gerar significativamente para a melhoria dos resultados. Uma vez que todas as preferências foram configuradas, um é livre para projetos de exportação para vários formatos. Escolhas são contingentes no motor, mas o padrão Xml também podem ser criadas. Todas as coisas consideradas, PhysicsEditor é uma ferramenta simples para qualquer pessoa interessada no lado prático da Física. Ele pode gerar objeto básico de colisões usando vários motores e o programa de configuração torna um trunfo para os professores e outro pessoal encarregado de alunos presentes simples e informativo experimentos.
  • Fizik dünyası büyüleyici olabilir, ama aynı zamanda karmaşık. Temel kavramlar birkaç saat sonra anlaşılabilir olsa da, gelişmiş olayları yıl kavramak. Fizik dersi iyi bir yöntem deneyler veya örnekler üzerinden ve PhysicsEditor sadece bunu yapmak için izin verir. Bu program ile, çeşitli giriş parametreleri, kütle, sürtünme ve esneklik gibi değişikliklerin etkisini göstermek için basit bir nesne çarpışmalar oluşturmak, nihai sonucu olabilir. Program tek bir Sprite, istihdam şekli, izli mermi, yapılandırmak çeşitli fiziksel parametreleri, motor seçin, inşa ve sonra verme projesi kaynak resim eklemek için ihtiyaç olarak kullanmak kolaydır. Kaynak dosyaları, uygulama PNG, JPG ve BMP biçimlerinde herhangi bir dosya yükleyebilirsiniz. Çok sayıda motorlar desteklenen, Cocos2D dahil olmak üzere, Corona SDK, Flash, Starling veya AndEngine ve dikkate değer bir özellik, bir kullanıcı tanımlı Fizik motoru kullanılarak sonuçlar özelleştirmek için yeteneğidir. Çarpışma sonuçlar her madde farklı giriş parametreleri destekler olarak önemli ölçüde desteklenen motorlar arasında değişir unutulmamalıdır. Seçilen motor ne olursa olsun, çarpışmalar özelleştirme çeşitli fiziksel parametreleri, örneğin, kütle, yoğunluk ve esneklik olarak ayarlayarak yapılır. Kullanıcılar bu önemli ölçüde daha iyi sonuçlar üretebilir gibi birden fazla motor ile verileri işlemek için tavsiye edilir. Bir zamanlar tüm tercihleri yapılandırıldı, çeşitli biçimlerde projeleri ücretsizdir. Seçenek seçili motor bağlıdır, ancak standart XML de oluşturulabilir. Her şey göz önüne alındığında PhysicsEditor Fizik pratik tarafı ile ilgilenen herkes için basit bir araçtır. Birden fazla motorlarını kullanarak temel nesne çarpışmalar oluşturabilir ve kur öğretmenleri ve mevcut öğrenciler basit ve bilgilendirici deneyler için görevli diğer personel için bir varlık yapar.
  • The world of Physics can be fascinating, but also daunting in all its complexity. While basic notions can be understood in several hours, advanced phenomena take years to grasp. A good method of teaching Physics is via experiments or examples and PhysicsEditor allows one to do just that. With this program, one can generate simple object collisions to illustrate the effects of changes in various input parameters - such as mass, friction, and elasticity, have on the final outcomes.

    The program is easy to use, as one only needs to add source pictures – sprites, employ the built-in shape tracer, configure various physical parameters, choose the engine, and then export the project. As for the source files, the application can load any files in PNG, JPG, and BMP formats.

    Numerous engines are supported, including Cocos2D, Corona SDK, Flash, Starling or AndEngine and a notable feature is the ability to customize results by employing an user-defined Physics engine. It should be noted that collision outcomes can vary considerably between supported engines, as each item supports different input parameters.

    Regardless of the chosen engine, customizing collisions is performed by adjusting various physical parameters, such as mass, density, and elasticity. Users are well-recommended to process their data with multiple engines, as this can generate significantly improved results.

    Once all preferences have been configured, one is free to export projects to various formats. Choices are contingent on the selected engine, but standard XMLs can also be created.

    All things considered, PhysicsEditor is a simple tool for anyone interested in the practical side of Physics. It can generate basic object collisions using multiple engines and the setup makes it an asset for teachers and other personnel tasked to present pupils simple and informative experiments.