• Dê uma olhada e, em seguida, descobrir se PaxRendus e o poder do RenderMan são para você. PaxRendus não é para casual dabblers. É por graves artistas que querem mergulhar nas profundezas do RenderMan através da criação de shaders e utilizando todas as opções de cada RenderMan renderizador. PaxRendus torna fácil para você começar, mas dá a você as ferramentas que você precisa para minas profundezas do RenderMan. PaxRendus não é para aqueles que desejam usar o 3ds max nativo materiais com RenderMan renderizador. PaxRendus é voltada para aqueles que desejam usar a RenderMan shaders. Aqui estão algumas características-chave de "PaxRendus": ■ PaxRendus agora se sabe que tipo de dispositivos, cada um processador suporta ■ novos conjuntos de actualizações para o comumente utilizados recursos como a oclusão de ambiente e caustics (AR, somente para o momento) ■ novo PaxAttribMod modificador permite que você adicionar atributos para objetos sem ter que usar caixas de COSTELA ■ desfoque de movimento ■ área local, ponto de luz distante shaders ■ definido pelo usuário COSTELA demonstrações inserido em RIB arquivo ■ escolher raytrace ou shadowmap sombras (depende do processador) ■ subdivisão de superfícies ■ ReadArchive, DelayedReadArchive ■ opções definidas pelo usuário podem ser agrupados em conjuntos para uso posterior, por renderizador de base ■ usar RenderMan shaders diretamente de dentro do 3ds max. ■ lê shader arquivos de origem e de AR do slb arquivos para shader informações ■ animar parâmetros de sombreador Requisitos: ■ 3ds max 5.1 (não 5.0), 3ds max 6, ou 3ds max 7 ■ máquina capaz de utilizar o acima ■ 2,5 MB de espaço em disco ■ o seu computador tem de ser configurado para utilizar o idioma inglês, para RIB criação fins Limitações: ■ A resolução está limitada a 512x384 ■ Nenhuma arquivos serão salvos na unidade de disco rígido. ■ Salvar COSTELA de arquivo para o disco são desativados. ■ Uma marca é colocada na imagem
  • Bir göz atın ve sonra RenderMan bu PaxRendus ve güç sizin için olup olmadığını öğrenmek. PaxRendus rahat dabblers için değil. RenderMan derinliklerine gölgeleme oluşturmak ve her RenderMan oluşturucu sağlar tüm seçenekleri kullanarak çalışmak isteyen ciddi sanatçılar için. Kolay başlangıç için PaxRendus yapar, ama sen benim için RenderMan derinliklerinde gerekli araçları sağlar. PaxRendus RenderMan oluşturucu ile 3D max doğal malzemeler kullanmak isteyenler için değil. PaxRendus RenderMan gölgeleme kullanmak isteyenlere yöneliktir. PaxRendus "bazı temel özellikleri şunlardır: ? PaxRendus şimdi cihazlar ne tür destekler her oluşturucu bilir sadece şimdi için ? yeni toplamaları ortam kapanması ve caustics gibi sık kullanılan özellikler için (HAVA) # yeni PaxAttribMod değiştirici nesneler için öznitelikler eklemek KABURGA kutuları kullanmak zorunda kalmadan sağlar ? motion blur ? alan nokta, nokta, uzak ışık gölgeleme # kullanıcı tanımlı KABURGA KABURGA ifadeleri dosyaya eklenen # gölgeler raytrace veya shadowmap (oluşturucu bağlıdır)seçin ? alt yüzeyler. ? ReadArchive, DelayedReadArchive # kullanıcı tanımlı seçenekleri daha sonra kullanmak için kümeler halinde gruplandırılmış, bir başına olması göstericisi olarak ? doğrudan 3ds max içinde gelen RenderMan gölgeleme kullan ? shader bilgi için gölgelendirici kaynak dosyaları ve HAVA snb dosyaları okur # animasyon shader parametreleri Gereksinimleri: (5.0) 5.1 ? 3D max, 7 6 max veya 3D max render yukarıda kullanmanın ? makine yetenekli Winamp 2.5 MB disk alanı bilgisayarınızı İngilizce yerel ayarları kullanarak ayarlanmalıdır?, KABURGA oluşturma amaçlı Sınırlamalar: ? Çözünürlük 512x384 sınırlıdır ? Hayır, dosyaları sabit diskler üzerine kaydedilir. Disk için ? Kaydet KABURGA dosyası devre dışı bırakılır. # Filigran görüntü üzerinde yerleştirilir
  • Take a look and then find out if PaxRendus and the power of RenderMan are for you.

    PaxRendus isn't for casual dabblers. It's for serious artists who want to delve into the depths of RenderMan by creating shaders and using all the options each RenderMan renderer provides.

    PaxRendus makes it easy for you to start, but gives you the tools you need to mine the depths of RenderMan.

    PaxRendus is not for those who wish to use 3ds max's native materials with a RenderMan renderer.

    PaxRendus is geared towards those who wish to use RenderMan shaders.

    Here are some key features of "PaxRendus":

    PaxRendus now knows what kind of devices each renderer supports

    ■ new rollups for commonly used features like ambient occlusion and caustics (AIR only for now)

    ■ new PaxAttribMod modifier allows you to add attributes to objects without having to use RIB boxes

    ■ motion blur

    ■ area spot, point, distant light shaders

    ■ user-defined RIB statements inserted into RIB file

    ■ choose to raytrace or shadowmap shadows (depends on renderer)

    ■ subdivision surfaces

    ■ ReadArchive, DelayedReadArchive

    ■ user-defined options can be grouped into sets for later use, on a per-renderer basis

    ■ use RenderMan shaders directly from within 3ds max

    ■ reads shader source files and AIR's slb files for shader information

    ■ animate shader parameters

    Requirements:

    ■ 3ds max 5.1 (not 5.0), 3ds max 6, or 3ds max 7

    ■ machine capable of using the above

    ■ 2.5 MB disk space

    ■ your computer must be set to be using the English locale, for RIB creation purposes

    Limitations:

    ■ The resolution is limited to 512x384

    ■ No files will be saved on the hard drives.

    ■ Save RIB file to disk are disabled.

    ■ A watermark is placed on the image