• O ozônio é um plug-in para o LightWave, Maya, 3ds Max, Cinema4D e SoftImage, projetado para permitir que você facilmente adicionar convincente efeitos atmosféricos para as suas cenas. Este plugin permite que você use os seus algoritmos para modelar o comportamento real da atmosfera. Estes algoritmos podem ser utilizados para produzir muitos tipos atmosférica de situações. Quando você usar o Ozônio, as cenas que você construir a tornar-se parte de um mundo real. Um mundo que se estende muito além de sua cena. Um mundo com uma atmosfera com nuvens, nevoeiro, neblina e tudo... Real nuvens, infinito queridos, não apenas um pano de fundo imagem de um céu. Um mundo que você pode se mover em torno, e olhar para o céu a partir de qualquer direção. E o melhor de tudo, um céu que você pode personalizar totalmente! O ozônio inclui o novo Espectral 3 o Ambiente hiper-realista modelo que simula o comportamento do mundo real do ambiente e iluminação de acordo com as condições meteorológicas. O aspecto do céu, sol, céu quase limpo (padrão e espectral), bem como o carácter directo e de luz ambiente são afetados pelo delicado equilíbrio entre os elementos que constituem a atmosfera: o ar, a poeira e as partículas de água. O espectro de 3 modelo introduz um novo conjunto de avanço algoritmos que são capazes de renderização extremamente detalhadas volume de nuvens em um ritmo incrível. Estes novos algoritmos são capazes de melhor simular a intrincada complexidade da nuvem de geometria, bem como a iluminação indireta que ocorre dentro das nuvens.
  • Ozon Max, Cinema4D ve Softİmage, kolayca sahnelere atmosferik etkileri inandırıcı ekleyelim için tasarlanmış Buharlı, Maya, render plug. Bu eklenti atmosferin gerçek davranış modeli algoritmaları kullanmak için izin verir. Bu algoritmalar atmosferik olaylar çok çeşitli üretmek için kullanılabilir. Ozon kullandığınızda, oluşturduğunuz sahneleri gerçek bir dünyanın parçası olmak. Çok sahne ötesinde bir dünya. Bir atmosfer, bulutlar, sis, sis ve bulutlar... Gerçek, sonsuz olanlar, bir gökyüzü sadece fon resmi olmayan bir dünya. Etrafında hareket, ve gökyüzüne her yönden bakabilirsin bir dünya. Tamamen özelleştirebilirsiniz ve en iyisi, bir gökyüzü! Ozon doğru hava koşullarına göre gerçek dünya atmosferi ve aydınlatma davranışını taklit eden yeni Spektral 3 Atmosfer hiper-gerçekçi modeli içerir. Doğrudan ve ortam ışığı (hem standart hem de spektral) gökyüzü, güneş ve bulutların görünümü yanı sıra karakteri tüm atmosfer: hava, toprak ve su zerreleri oluşturan bu unsurlar arasındaki hassas dengeyi etkilenir. Spektral 3 modeli inanılmaz bir hızda son derece detaylı ses bulutlar işleme kapasitesine sahip olan atılım algoritmaları yeni bir dizi tanıttı. Bu yeni algoritmalar daha iyi bulutların içinde yer aldığı bulut geometri karmaşık karmaşıklığı yanı sıra dolaylı aydınlatma taklit etme yeteneğine sahiptirler.
  • Ozone is a plug-in for LightWave, Maya, 3ds Max, Cinema4D and SoftImage, designed to let you easily add convincing atmospheric effects to your scenes.

    This plugin allows you to use its algorithms to model the real behavior of the atmosphere. These algorithms can be used to produce many kinds of atmospheric situations.

    When you use Ozone, the scenes you build become part of a real world. A world that extends far beyond your scene. A world with an atmosphere, with clouds, fog, haze and all… Real clouds, infinite ones, not just a backdrop picture of a sky. A world that you can move around in, and look at the sky from any direction. And best of all, a sky that you can entirely customize!

    Ozone includes the new Spectral 3 Atmosphere hyper-realistic model that accurately simulates the behavior of real-world atmosphere and lighting according to weather conditions.

    The appearance of sky, sun and clouds (both standard and spectral), as well as the character of direct and ambient light are all affected by the delicate balance between the elements that constitute the atmosphere: air, dust and water particles.

    The Spectral 3 model introduces a new set of breakthrough algorithms that are capable of rendering extremely detailed volume clouds at an incredible pace. These new algorithms are capable of better simulating the intricate complexity of cloud geometry, as well as the indirect illumination that takes place inside the clouds.