• Para uma ferramenta que está apenas começando, Maverick foi em frente para se tornar algo que artistas e criadores de conteúdo CAD gostariam de trabalhar com. Desde sombreamento simples, criação de material, iluminação e renderização, a materiais complexos e criações sombreadas, Maverick tem tudo para você começar a criar esse próximo modelo de aparência incrível. Os tipos da RandomControl libertaram o Maverick em dois sabores. Eles decidiram dividir o aplicativo em uma versão Indie e uma versão de estúdio. A diferença é que a versão de estúdio fornece mais quando se trata de trabalhar com produtos de AutoCAD ou Rhino. Portanto, Indie, que é o irmão mais novo do Studio, é direcionado para artistas que apenas querem mover seus arquivos de qualquer software que eles estão usando e rendê-los diretamente no Maverick. Embora não suporte animação agora, eles estão trabalhando para adicionar esse recurso, juntamente com o manuseio autônomo de UVs e autocolantes, o que irá expandir ainda mais as capacidades do programa. Algo que a maioria das pessoas vai gostar ao usar esta aplicação é o fato de que você pode importar o seu modelo 3D em formatos padrão suportados, tais como STEP, IGES ou OBJ, fornecendo suporte de camada completa e hierarquia. Ele também tem suporte de um clique para três tipos diferentes de ferramentas de modelagem 3D, que são Zbrush, pintor de substâncias e Designer de substâncias.  Este recurso é extremamente útil, especialmente se você quiser ver rapidamente como o seu renderizador parece ou só quer renderizar seus arquivos diretamente. A ferramenta Maverick, em si mesma, é algo que o ajudaria mesmo se você for um artista, um designer de jogos de vídeo, ou um engenheiro com o seu misturador de iluminação insano e tantos plugins quanto você quiser, proporcionando-lhe o controle total sobre como o renderizador vai parecer.
  • Yeni başlayan bir araç için Maverick, sanatçıların ve CAD içerik oluşturucularının birlikte çalışmak isteyeceği bir şey haline geldi. Basit gölgeleme, malzeme oluşturma, aydınlatma ve işleme, karmaşık malzeme ve gölgelendirme kreasyonlarına kadar Maverick, bir sonraki muhteşem görünümlü modeli oluşturmaya başlamanız için her şeye sahiptir. RandomControl'deki adamlar Maverick'i iki farklı şekilde piyasaya sürdü. Uygulamayı bir Bağımsız sürüm ve bir Studio sürümüne ayırmaya karar verdiler. Aradaki fark, Studio sürümünün AutoCAD veya Rhino ürünleriyle çalışma konusunda daha fazlasını sağlamasıdır. Bu nedenle, Studio'nun küçük kardeşi olan Indie, dosyalarını kullandıkları herhangi bir yazılımdan taşımak ve doğrudan Maverick'te işlemek isteyen sanatçıları hedefliyor. Şu anda animasyonu desteklemese de, programın yeteneklerini daha da genişletecek olan UV'lerin ve çıkartmaların otonom olarak işlenmesiyle birlikte bu özelliği eklemek için çalışıyorlar. Bu uygulamayı kullanırken çoğu insanın hoşuna gidecek bir şey, 3D modelinizi tam katman ve hiyerarşi desteği sağlayan STEP, IGES veya OBJ gibi standart desteklenen formatlarda içe aktarabilmenizdir. Ayrıca, Zbrush, Substance Painter ve Substance Designer olmak üzere üç farklı 3B modelleme aracı için tek tıkla desteğe sahiptir. Bu özellik son derece kullanışlıdır, özellikle renderınızın nasıl göründüğünü hızlı bir şekilde görmek istiyorsanız veya sadece dosyalarınızı doğrudan işlemek istiyorsanız. Kendi içinde Maverick aracı, bir sanatçı, video oyun tasarımcısı veya çılgın aydınlatma karıştırıcısı ve istediğiniz kadar eklentisi olan bir mühendis olsanız bile size yardımcı olacak ve render işleminin nasıl olacağı konusunda size tam kontrol sağlayan bir şeydir. bak.
  • For a tool that is just starting out, Maverick has gone ahead to become something that artists and CAD content creators would love to work with. From simple shading, material creation, lighting and rendering, to complex material and shading creations, Maverick has everything for you to start creating that next amazing looking model.

    The guys at RandomControl released Maverick in two flavors. They decided to have the app split into an Indie version and a Studio version. The difference is that the Studio version provides more when it comes to working with products from AutoCAD or Rhino. Therefore, Indie, which is the baby brother of Studio, is targeted towards artists who just want to move their files from whatever software they are using and render them directly in the Maverick.

    Although it does not support animation right now, they are working towards adding that feature, along with autonomous handling of UVs and stickers, which will expand the program's capabilities even more.

    Something that most people will enjoy when using this application is the fact that you can import your 3D model in standard supported formats, such as STEP, IGES or OBJ, providing full layer and hierarchy support.

    It also has one-click support for three different types of 3D modeling tools, which are Zbrush, Substance Painter and Substance Designer.  This feature is extremely useful, especially if you want to quickly see how your render looks or just want to render your files directly.

    The Maverick tool, in itself, is something that would help you even if you are an artist, a video game designer, or an engineer with its insane lighting mixer and as many plugins as you want, providing you full control over how the render will look.